TERMOS DE USO

1 INTRODUÇÃO

A Mybox Miami, oferece serviços de armazenamento de compras de terceiro, assessoria de compra, intermediação de negócios entre empresas do Brasil e dos Estados Unidos e envio de pacotes dos Estados Unidos para outros países do mundo.

2 REDIRECIONAMENTO DE COMPRAS

Consiste em: O cliente faz um cadastro em nosso site, recebe em seu e-mail o nosso endereço nos Estados Unidos, efetua suas compras utilizando esse endereço, nós recebemos as encomendas, encaminhamos as informações por e-mail, o cliente nos sinaliza quando quer que seja feito o envio, consolidamos as compras, passamos o valor a ser pago pelo serviço (taxa + frete) e postamos na empresa de transporte.

3 COMPRA ASSISTIDA

Consiste em: O cliente entra no site desejado, seleciona as peças que gostaria de comprar, nos encaminha foto e descrições dos produtos e nós compramos os itens escolhidos em até 1 dia últil. Após a realização da compra o cliente tem 2 dias úteis para efetuar o pagamento da mesma, assim que solicitado nós consolidamos as compras, passamos o valor a ser pago pelo serviço + frete e postamos na empresa de transporte.

4 PERSONAL SHOPPER

Presencial: O cliente efetua o pagamento da taxa para o agendamento da data que será efetuado o serviço, marcamos uma reunião via Skype vídeo, whatsapp vídeo ou algum outro tipo de vídeo conferência, alinhamos todos os detalhes como, valor do investimento, lojas, data, tipos de produtos, objetivo da compra e demais detalhes exclusivos de cada cliente. No dia marcado iremos buscar O cliente em seu hotel, levamos para as lojas selecionadas e em seguida deixamos novamente no local hospedado.

A distância: mesmo procedimento para agendamento e reunião, porém iremos realizar as compras encaminhando fotos dos produtos disponíveis para que o cliente escolha, levamos para o nosso armazém, passamos fotos e notas fiscais de cada produto. Após a compra dos itens o cliente tem 2 dias úteis para nos depositar o valor dos produtos comprados. Com todos os itens em nosso armazém consolidamos as compras e após o pagamento da taxa de serviço + frete nós enviamos os produtos otimizando sempre o volume nas caixas para que o cliente tenha economia com frete e impostos no Brasil.

5 ASSESSORIA PARA REVENDA

consiste em: O cliente efetua o pagamento da taxa para o agendamento da data que será efetuado o serviço, marcamos uma reunião via Skype vídeo, whatsapp vídeo ou algum outro tipo de vídeo conferência, alinhamos todos os detalhes como, valor do investimento, lojas, data, tipos de produtos, objetivo da compra e demais detalhes exclusivos de cada cliente. Iremos realizar as compras encaminhando fotos dos produtos disponíveis para que o cliente escolha, levamos para o nosso armazém, passamos fotos e notas fiscais de cada produto. Após a compra dos itens o cliente tem 2 dias úteis para nos depositar o valor dos produtos comprados. Com todos os itens em nosso armazém consolidamos as compras e após o pagamento da taxa de serviço + frete nós enviamos os produtos otimizando sempre o volume nas caixas para que o cliente tenha economia com frete.

6 INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

consiste em: Fazer a intermediação entre empresas americanas e brasileiras que tenham intuito tanto em comprar produtos em outro pais, quanto em vender seus produtos para o outro pais, para tal, após a empresa entrar em contato conosco, vamos enviar e-mail explicativo do nosso serviço, marcar reunião via Skype vídeo, whatsapp vídeo ou algum outro tipo de vídeo conferência, entender a necessidade do cliente, alinhar os pontos do processo, fechando a parceria, o cliente paga nossa taxa pelo serviço, após isso passaremos um check list para ter o maior numero de informações a respeito do produto, empresa, expectativa do cliente e objetivo. Faremos a pesquisa do produto ou empresas do ramo solicitado e enviamos para o cliente.

7 ARMAZENAMENTO DE COMPRAS

consiste em: O cliente compra seus produtos, envia para o nosso armazém utilizando o nosso endereço no momento da compra, armazenamos o produto pelo período que o cliente solicitar, quando o cliente sinalizar que quer receber o produto, ele poderá retirar em nosso armazém ou até solicitar que seja entregue em determinado endereço, paga a nossa taxa e o produto esta liberado para ser entregue, retirado ou encaminhado da maneira como foi solicitado pelo cliente.

8 GRUPO DE COMPRAS

consiste em: Agendaremos um dia e horário para visitar a loja física, formaremos grupo de até 10 pessoas, o cliente paga a taxa e nos encaminha o comprovante, no dia da visita formaremos um grupo no Whatsapp, encaminharemos as normas para todos os integrantes do grupo, de forma que possamos fazer as compras com organização. Após as compras encaminharemos fotos dos produtos escolhidos e das notas fiscais dos mesmos, nos deposita o valor do produtos + taxa + frete em até 2 dias úteis.

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Termo de Acordo do Usuário (Contrato)
Este contrato é um acordo legal entre você e a MyBox Miami, a empresa. Este contrato rege o uso do site da MyBox Miami, referido neste contrato como myboxmiami.com.br e myboxmiami.com, site ou website, e nossos serviços.
Todos os serviços fornecidos pela MyBox Miami estão descritos no site e são referidos neste contrato como serviços. Com o acordo do uso deste site e serviços, você concorda e garante, junto à MyBox Miami, que você NÃO usará este site ou os serviços para qualquer finalidade que seja ilegal, imoral ou proibida.
Este contrato complementa os termos e condições dos serviços descritos no site. Ao acessar o sistema ou cadastrar-se no myboxmiami.com.br ou myboxmiami.com, você concorda com todos os termos deste contrato. Se você não estiver de acordo com os termos e condições do mesmo, você não pode usar e acessar a myboxmiami.com.br ou myboxmiami.com e/ou seus serviços.
A MyBox Miami pode alterar este contrato conforme necessário ou exigido por lei, notificando você em sua área de cliente ou através da publicação das alterações em myboxmiami.com.br e myboxmiami.com. Em ambos os casos, as alterações entram em vigor imediatamente. Ao continuar acessando e utilizando o myboxmiami.com. ou myboxmiami.com.br, após qualquer alteração, você concorda e aceita com as alterações do contrato.

Política de Privacidade
As informações obtidas pelo seu uso do nosso website ou parte dele, seja durante o seu cadastramento ou em outro momento, está sujeita a nossa política de privacidade. A MyBox Miami não compartilha, aluga ou cede suas informações pessoais a terceiros, seja para qualquer finalidade.
As informações que coletamos são utilizadas apenas para verificar sua conta, processar suas encomendas e enviar seus pacotes, ou seja, apenas o suficiente para que possamos efetuar nosso trabalho.

9 SOBRE O WEBSITE MYBOXMIAMI.COM E MYBOXMIAMI.COM.BR

Exceto se expressamente previsto neste contrato, nenhum conteúdo deste, do website ou de terceiros, pode ser considerado como concessão de qualquer licença ou direito, seja expressa, implícita, por omissão ou outra. Quaisquer direitos não expressamente concedidos neste contrato são reservados.

Você concorda em não usar o site ou nossos serviços para:

• Prejudicar ou ameaçar a MyBox Miami ou seus clientes de qualquer forma, inclusive utilizando as informações disponíveis para competir com a MyBox Miami;

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• Violar qualquer Lei (seja local, estadual, nacional ou internacional), intencionalmente ou não;

• Fornecer informações fraudulentas, imprecisas ou incompletas a MyBox Miami, serviços de transporte ou agência governamental;

• Forjar ou alterar protocolos da Internet ou outra forma de manipular suas informações, a fim de ocultar sua identidade;

• Provocar ou colaborar para a interrupção dos serviços do website, servidores, redes conectadas ao website, ou desobedecer quaisquer exigências, procedimentos, políticas ou regulamentos;

• Envolver-se em atividades que violem os direitos de privacidade pessoais de terceiros, incluindo, mas não limitado a coletar e distribuir informações sobre usuários da Internet sem sua permissão, exceto conforme o permitido pela lei aplicável;

• Publicar ou fazer com que sejam enviados aos servidores da MyBox Miami ou sua rede, qualquer material que contenha vírus, arquivos, ou programas projetados para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamento da MyBox Miami. Sem cópias

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Direitos autorais
• Todo o conteúdo disponível no myboxmiami.com.br e myboxmiami.com, incluindo o design do site, texto, gráficos, interfaces, é protegido por direitos autorais da MyBox Miami . Se você acredita que o conteúdo no myboxmiami.com.br e myboxmiami.com infringe seus direitos autorais, você deve enviar uma notificação de violação ao agente da MyBox Miami através do endereço eletrônico contato@myboxmiami.com.

10 CADASTRO

Antes de utilizar nossos serviços, você deve cadastrar-se na MyBox Miami através do preenchimento do formulário de cadastro com informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo. Você concorda em manter as informações de seu cadastro atualizadas, verdadeiras e exatas.
Se você fornecer ou se a MyBox Miami possuir motivos razoáveis para suspeitar que suas informações sejam falsas, incorretas, incompletas ou estão desatualizadas, a MyBox Miami tem o direito de suspender e cancelar seu acesso, negando-lhe todo e qualquer uso do website e de nossos serviços.
Ao efetuar o cadastro, o cliente está autorizando e concordando a MyBox Miami receber e manusear seus pacotes sem o preenchimento do formulário da USPS 1583, seja para abrir, conferir ou recusar caso necessário ou infrinja qualquer lei ou regra da MyBox Miami.

11 REGULAMENTOS DE EXPORTAÇÃO DOS EUA

O cliente deve exportar produtos de acordo com todas as leis e regulamentos de controle de exportação aplicáveis dos Estados Unidos, incluindo regulamentos administrados pelo Departamento de Comércio dos EUA, Departamento de Estado dos EUA e Departamento de Tesouraria dos EUA, Alfândega dos EUA e Departamento de Homeland Security. Como cliente da MyBox Miami você concorda em não exportar, reexportar ou transportar essas mercadorias para qualquer país que os Estados Unidos impusessem um embargo ou uma sanção comercial, incluindo, Cuba, Irã, Iraque, Coréia do Norte, Somália e Sudão, entre outros ou qualquer destino pelo qual os Estados Unidos exigem uma licença de exportação sem antes obter essa (s) licença(s).
A MyBox Miami não envia armas (incluindo acessórios que ajudem na funcionalidade ou fabricação de armas de fogo, munições ou réplicas) ou narcóticos ou outros itens proibidos. Você pode encontrar uma listagem dos itens proibidos em nossa página de DÚVIDAS ou FAQ.
Se em seu pacote for encontrado itens proibidos, o conteúdo do mesmo será apreendido e confiscado por aplicação da lei. Sua conta poderá ser bloqueada, e quaisquer pacotes ainda armazenados dentro da sua suíte também serão inspecionados e bloqueados.
Pacotes, cartas e revistas
A MyBox Miami é apenas para recebimento de pacotes (com compras) e não sendo permitido o envio de cartas ou revistas (seja de bancos, propaganda etc.). Nosso procedimento padrão é descartar todo o correio que recebemos (entre cartas, e revistas etc.).
Nosso endereço também não deve de ser usado para aberturas de contas em bancos, abertura de empresas, assinaturas mensais de revistas entre outros. Caso seja identificado tal procedimento, seu cadastro pode ser bloqueada até a devida solução. O endereço da MyBox Miami deve de ser utilizado exclusivamente para o envio de produtos físicos.

12 ENDEREÇOS

Cada pacote que você enviar para a MyBox Miami deve estar endereçado corretamente, constando o seu nome e código de cliente. Se não pudermos identificar o proprietário, iremos esperar o contato do mesmo reclamando o pacote seja via e-mail (contato@myboxmiami.com) ou ticket dentro de sua conta de cliente, fornecendo-nos informações suficientes que comprovem a sua propriedade, como por exemplo: número de rastreio e de que loja foi enviado o pacote. Se em até 30 (trinta) dias após a entrega do pacote em nosso local o cliente não se manifestar, o pacote será enviado para um leilão público ou uma venda particular, sem qualquer aviso prévio.

13 RECUSAR PACOTES

A MyBox Miami não pode recusar qualquer pacote especifico devido ao grande volume de pacotes que são recebidos todos os dias.

14 PACOTES ENTREGUES DE GRANDE PORTE

Pacotes entregues de grande porte são qualquer pacote acima do tamanho ou o limite de peso permitido pelo envio via USPS. Os pacotes de grande porte precisam ser divididos, reduzidos, destruídos ou devolvidos ao remetente ou até alterado o meio de envio.

15 PACOTES RECEBIDOS NÃO RECLAMADOS

Todos os pacotes entregues sem identificação (seja, sem o número do cliente no endereço, nome incompleto ou que não seja a possível identificação de que cliente pertence) na MyBox Miami serão guardados por até 30 (trinta) dias. Se após esse período o cliente não se manifestar, o pacote será enviado para um leilão público ou uma venda particular, sem qualquer aviso prévio.

16 ARMAZENAMENTO

A MyBox Miami armazenará seus pacotes por até 60 (sessenta) dias sem qualquer cobrança adicional. Neste período, novas caixas poderão ser recebidas para serem consolidadas. Após o período de armazenamento gratuito expirado, será cobrada uma taxa de USD 1,00 por dia. O cliente terá um prazo de até 03 (três) dias após o vencimento para contatar a MyBox Miami para manter seus produtos após os 60 dias.

17 PACOTES ABANDONADOS

Com o término do período gratuito de armazenamento 60 (sessenta) dias, o cliente terá um prazo de até 03 (três) dias após o vencimento para nos contatar. Ao findar este prazo, o pacote será considerado abandonado. A MyBox Miami venderá os pacotes abandonados através de leilão público ou uma venda particular, sem qualquer aviso prévio.

18 CONSOLIDAÇÃO DE PACOTES

A Consolidação de diversos pacotes em uma única caixa permite grandes economias com os custos de envio. Os clientes podem solicitar que seus produtos sejam consolidados, com ou sem a caixa original. A menos que solicite o contrário, nós removeremos todos os catálogos durante a consolidação. Catálogos são pesados e aumentam os custos de envio e a maioria dos clientes preferem que sejam removidos.

19 REABERTURA E CONSOLIDAÇÃO DE PACOTES JÁ PRONTOS PARA ENVIO

Caso o cliente queira abrir um pacote (para colocar algum produto ou tirar) que estejam prontos para sair e com orçamento já efetuado, o mesmo terá uma taxa de abertura e reembalagem de USD 10.00 que será cobrada no orçamento do fechamento da nova caixa.

20 PACOTES DE ENVIO ABANDONADOS

Todos os pacotes com orçamentos já feitos e prontos para envio, terão o período gratuito de armazenamento de 10 (dez) dias. Caso o cliente não efetue o pagamento terá uma taxa de USD 15.00 extras por semana, ate que o mesmo efetue o pagamento total para que sua caixa seja enviada. Ao fim do prazo se o cliente não entrar em contato em até 3 (três) dias após o pacote expirado, o mesmo será considerado abandonado. A MyBox Miami venderá os pacotes abandonados através de leilão público ou uma venda particular, sem qualquer aviso prévio.

21 FOTOGRAFIAS DE PACOTES

Assim que seus pacotes chegarem no nosso endereço, iremos fotografar os produtos, notas fiscais e atualizaremos o nosso sistema, que você poderá acessar na área do cliente.
Caso o conteúdo não esteja de acordo com a compra, o cliente deve contactar a loja onde efetuou a compra para verificar o procedimento de troca e/ou devolução, e contactar a MyBox Miami sobre o ocorrido pelo e-mail contato@myboxmiami.com.

22. CONSOLIDAÇÃO E REEMBALAGEM

A consolidação de pacotes múltiplos em uma caixa pode economizar substancialmente nos custos de envio.
A MyBox Miami não recomenda a consolidação de pacotes em uma caixa maior que 78” (22″ x 16″ x 12″ polegadas – caixas padrão da MyBox Miami ), que é o limite máximo de tamanho pela USPS. Pacotes grandes e pesados são mais facilmente danificados no envio. A MyBox Miami consolida pacotes maiores (de tamanho) somente com a aprovação do cliente, mas não é responsável por danos ocasionados pelo peso ou caso seja recusado pela USPS (devido ao tamanho). Caso o pacote seja recusado, o cliente perde o valor do frete pago.
Caso ultrapasse o peso ou tamanho, a MyBox Miami recomenda a divisão em dois ou mais pacotes, afim de ficarem dentro do peso e tamanho permitido de envio da USPS.
Antes de pedir o fechamento e consolidação das caixas, verifique as fotos recebidas em sua conta para confirmar que todos os produtos que deseja enviar constam nas fotos.
Caso algum item não esteja na foto ou não seja colocado para envio, a MyBox Miami não se responsabiliza e será isenta de qualquer reclamação de que o produto não foi em sua caixa.

23 TAXAS DE PAGAMENTOS

Taxas de pagamentos é de 7% para pagamentos via PayPal e Western Union. Caso o pagamento seja via Depósito bancário no Brasil, é cobrado em cima do dólar turismo de venda e tem um acréscimo de 6.5% de IOF em cima do valor a pagar. Também são aceitos pagamentos via Pagseguro e é cobrado em cima do dólar turismo de venda e tem acréscimo de 10%.

24 SEGUROS E REEMBOLSOS

Caso tenha contratado o seguro do transporte na hora de envio de seu pacote, a MyBox Miami irá lhe ajudar no trâmite de pedido de reembolso junto a USPS, caso seu pacote tenha sido perdido ou extraviado. Se o seguro não foi contratado, o reembolso pode não ser pago pela USPS e a MyBox Miami não se responsabiliza por pagamentos. Para reembolso de pacotes danificados, o cliente terá que preencher um formulário nos correios na hora de fazer a coleta de seu pacote para que possamos estar anexando no processo de reembolso por parte da USPS. Caso o formulário não seja preenchido, não podemos abrir nenhum pedido de reembolso (mesmo com seguro) de pacotes danificados. Os seguros são pagos em cima do valor declarado. Apenas caso sejam pagos pela USPS.

25 SEGURO ENTREGA GARANTIDA MYBOX MIAMI

Caso o cliente opte por contratar o seguro entrega garantida MyBox Miami, a empresa irá lhe garantir o reembolso do valor total da sua compra, porem com valor limite de US$ 200,00 de reembolso. Seguro entrega garantida cobre apenas por produtos não entregues ao cliente, extraviados no processo de envio. Não nos responsabilizamos por produtos danificados no transporte.

26 RESPONSABILIDADES DO CLIENTE

26.1 RECEBIMENTO E ENVIOS

Você autoriza a MyBox Miami a receber e abrir seus pacotes, se houver uma suspeita sobre o conteúdo do pacote (produtos ilegais) ou qualquer outra razão prática ou necessária.
O cliente é responsável em nos comunicar e verificar se todos os pacotes recebidos foram comprados pelo mesmo e estão de acordo com a compra e não são de terceiros. Caso o cliente omita que o pacote não é de sua compra e tente fazer o envio do mesmo (mesmo não pertencendo ao cliente) a sua conta pode ser bloqueada, juntamente com todos os produtos bloqueados até a devida solução.
Qualquer problema com o pacote recebido em nosso local deve ser comunicado a MyBox Miami em até 07 (sete) dias depois da entrega. Exceto encomendas enviadas sem rastreio por não oferecer aviso de recebimento, cobertura de seguro ou rastreamento de pacotes.

26.2 PROBLEMAS COM A ENTREGA OU CADASTROS ERRADOS

Você é responsável por confirmar que o pacote que chegou no nosso armazém é o mesmo que você comprou. A MyBox Miami fornece fotos do pacote de entrada e dos itens dentro da caixa para que você possa verificar se o pacote recebido é do cliente e com as mercadorias corretas. A MyBox Miami tem o poder de encerrar a conta de clientes desonestos que verifiquem que foi colocado pacotes errados em suas contas e pedem para enviar pacotes que pertençam a um cliente diferente.
Você deve notificar imediatamente a MyBox Miami no caso de você receber em sua conta um pacote incorreto. Podem ocorrer erros. As lojas às vezes confundem os nomes dos clientes ou imprimem incorretamente o número da suíte. Portanto, esperamos que todos os clientes nos informem imediatamente o erro, para que possamos verificar e encaminhar o pacote para o cliente correto.

26.3 DOCUMENTAÇÃO DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

O cliente é responsável por determinar e seguir as regras de despachos, incluindo todas as exigências aduaneiras do país de destino. A MyBox Miami não garante a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com as regras de exportação dos EUA ou as regras de importação do país para o qual serão enviados.
Você é responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras, pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino e quaisquer impostos ou encargos adicionais aos honorários da MyBox Miami pelo seu serviço de encaminhamento.
Você reconhece que tem o dever e é exclusivamente responsável por fornecer todas as informações exigidas pelas leis do país que é o destino final do seu pacote e as leis e regulamentos dos Estados Unidos.

26.4 ENVIANDO

A MyBox Miami apenas envia via transporadoras nas modalidades, First Class, Priority Mail e Express Mail conforme mostrado valores na calculadora de envios no site myboxmiami.com. Você é responsável por garantir que o envio do seu pacote não ultrapasse o volume ou peso permitido pela USPS (78” de volume e 64 libras de peso). Para caixas maiores, teremos que dividir o envio em caixas menores ou até mesmo solicitar outro tipo de frete após aprovação do cliente.

26.5 PAGAMENTOS A MYBOX MIAMI

O cliente é responsável por todos os pagamentos a MyBox Miami. Caso seja via Cartão de Crédito Internacional (via paypal), e a MyBox Miami suspeite ou verifique que está usando cartões de terceiros para efetuar pagamentos, a mesma pode pedir documentação extra para comprovação e conclusão do pagamento. Também o cliente é inteiramente responsável em fornecer informações corretas para os pagamentos, podendo acarretar ao cancelamento da conta de imediato e seus produtos bloqueados caso a MyBox Miami verifique que foram repassados dados errados no site da MyBox Miami, sobre o pagamento ou tentativas fraudulentas de utilizar cartões de terceiros sem seu consentimento no site myboxmiami.com e myboxmiami.com.br

27 RESPONSABILIDADE DA MYBOX MIAMI

A responsabilidade da MyBox Miami está limitada ao recebimento dos pacotes, catalogação, armazenamento e envio dos pacotes pelos correios via USPS.
A responsabilidade da MyBox Miami para os pacotes enviados é limitada ao montante das taxas de manuseio (excluindo-se os custos de envio).
O cliente deverá isentar a MyBox Miami de toda e qualquer reivindicação, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros (USPS ou Correios de seu país, por exemplo), devido a estes terem enviado pacotes através da MyBox Miami.
A MyBox Miami não será responsável por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas ou por não fornecer todas as informações necessárias.
A MyBox Miami não será responsável por qualquer dano ou extravio de suas encomendas dentro ou fora do território dos Estados Unidos, seja por erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas inseridas no preenchimento do formulário de envio do cliente ou até mesmo por falta de serviço executado pela USPS ou Correios do país de destino.
A MyBox Miami também não é responsável por taxas (caso ocorra) no país de destino ou desembaraços de mercadorias junto às autoridades alfandegárias do país de destino.

27.1 ATRASO NA LOCALIZAÇÃO DO SEU PACOTE.

Às vezes, a MyBox Miami precisa de mais tempo para localizar seu pacote em nosso armazém. A MyBox Miami não oferece nenhuma compensação adicional pelo atraso ou fornece frete grátis se esse pacote for enviado posteriormente. Se enviarmos um pacote para o endereço errado (por culpa da MyBox Miami), então, fazemos tudo para reencaminhar o pacote para o cliente correto. Vamos cobrir o custo de envio e manuseio, mas não compensaremos atrasos ou inconvenientes. Se não conseguirmos encaminhar o pacote para a pessoa correta ou o pacote seja danificado ou perdido, iremos cobrir o conteúdo, mais o valor do frete.

27.2 TÉRMINO DE CONTA

Você concorda que a MyBox Miami, a seu exclusivo critério, pode encerrar seu acesso a qualquer um dos nossos serviços e/ou remover, descartar ou modificar qualquer conteúdo dos serviços, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, por falta de uso ou se a MyBox Miami acredita que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.
Você concorda que qualquer acesso ao site myboxmiami.com e myboxmiami.com.br pode ser cancelado, caso a MyBox Miami acredite que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.

28 DIVERSOS

28.1 INDENIZAÇÃO

Ao optar por usar o myboxmiami.com e/ou myboxmiami.com.br, você concorda em indenizar a MyBox Miami, seus funcionários, agentes, sócios e funcionários de qualquer reclamação ou dano, incluindo honorários advocatícios razoáveis, feitos por terceiros devido a ou decorrentes de:
• Conteúdo que você escolher para enviar, publicar ou transmitir através do myboxmiami.com e myboxmiami.com.br;
• Seu uso ou conexão com a myboxmiami.com e myboxmiami.com.br;
• Sua violação do contrato de usuário;
• Compras efetuadas e não pagas em sites e enviadas para o armazém da MyBox Miami.

28.2 TOTAL ACORDO

Este contrato e nossa Política de Privacidade (que está incorporada aqui por referência), constituem o acordo completo e substituem quaisquer outros acordos ou entendimentos (orais ou escritos) entre você e nós em relação aos assuntos mencionados neste contrato.

28.3 TAREFA

Você concorda que este contrato e todos os acordos e informações aqui incorporados podem ser atribuídos automaticamente pela MyBox Miami.

28.4 FORÇA MAIOR

Devemos ser desculpados por qualquer problema causado por um fator além do nosso controle como por exemplo (terremotos, furacões, tornados etc.).

FALE CONOSCO